Abel exalta titulares por irem ao Maracanã acompanhar Flamengo

LANCE: O técnico Abel Braga voltou aos trabalhos nesta segunda-feira e comandou o treino do Flamengo já com foco na partida de quarta-feira, contra o Peñarol, do Uruguai, pela Libertadores. O treinador, que teve uma arritmia cardíaca no fim da semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, comentou sobre o fato de ter acompanhado a final de longe, a homenagem que recebeu do elenco rubro-negro e sobre a conquista do segundo turno do Campeonato Carioca.

Abel Braga deu entrada no Pró-Cardíaco no começo da madrugada da última quinta-feira. Após exames, teve de passar por um processo chamado ablação e recebeu alta no sábado. O treinador não foi liberado para ir ao Maracanã no último domingo, quando o Flamengo encarou o Vasco pela final da Taça Rio, mas acompanhou a partida de casa.

Foto: Divulgação
- Não precisava ser com tanta (emoção). Meu time que estava ali e com muita convicção porque aquele jogo ali começou a ser preparado na quarta-feira, quando eu disse no vestiário, antes da partida contra o Fluminense, que tínhamos de chegar à final e que a outra equipe iria jogar. Foi tudo muito bem estudado, dentro dos prós e contras, daquilo que queríamos para a semana. Você quer coisa mais importante que a vitória ontem? Foi ver todos os titulares presentes, sem ninguém pedir absolutamente nada. Eles combinaram entre eles de assistir ao jogo. Torcedor tem de se orgulhar desse grupo. Não é imbatível, não é invencível, não vai ganhar tudo, mas eles podem ter orgulho porque realmente, está uma coisa... Os valores morais estão muito altos - disse.

No pódio, ao receber o troféu, o capitão Rhodolfo mostrou uma camisa com o número 01 e o nome de Abel Braga às costas. A peça foi entregue ao treinador na tarde desta segunda-feira.

- Isso foi emocionante, me levou às lágrimas. Tínhamos tudo planejado, as substituições. Não tinha percebido que eram oito jogadores da casa. Se tiverem gestão de carreira, têm tudo para ter um futuro bom - afirmou.

O treinador não foi liberado para ir ao Maracanã no último domingo, quando o Flamengo encarou o Vasco pela final da Taça Rio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget