Abel exalta vitória, mas teme lesões no Flamengo

GLOBO ESPORTE: A vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã, foi um alívio para o Flamengo depois do mau resultado na Libertadores. O técnico Abel Braga se apresentou com uma mistura de sentimentos entre o resultado e as baixas que o time pode sofrer na sequência do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, prometeu se manter com força total na competição.

- A gente vai brigar por cada jogo. Foi um pouco imprudente colocar a mesma equipe do jogo passado. Joguei sem um goleiro, não sei se vou ter os centrais para o próximo jogo, é complicado. Ainda bem que vencemos um grande time, é duro de ser batido - afirmou Abel.

Veja outros trechos da entrevista coletiva


Arrascaeta em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Alexandre Vidal
Sentimento

"Estamos contente pelo que fizemos segundo tempo. Felizes por fazer o gol logo depois de tomar, se termina 1 a 0 para eles seria complicado. Isso deu mais confiança para o segundo tempo".

Confiança

"Vitória sempre dá confiança, jogo lá vai ser bem diferente. Aqui, mesmo com um a menos, eles defenderam muito bem. Lá o torcedor vai empurrar, vão ter que sair pro jogo. Empate só favorece a nós. Mas faltam dois jogos ainda, vamos continuar trabalhando".

Dificuldade do jogo

"Você entrar no jogo após uma derrota inesperada, contra uma equipe que não perdeu esse ano, então as equipes se respeitaram muito. Mas no final da história, merecidíssima a vitória porque eles foram no gol uma vez. É um grande time, ótimo treinador por sinal".

Formação atual

"Falam muita coisa, os 3 últimos jogos ele fez só 5. Gabriel pelo lado fez 2 ou 3. Aquilo que falei, não sei qual segredo do sucesso, mas sei qual é insucesso, que é ir pela cabeça dos outros. Tenho que ir pela minha, foi uma vitória convincente".

Juan

"Rodrigo saiu bem, consciente, e alegria pelo Juan. Exemplifica tudo aquilo que tem de bom no ser humano, no amigo, no pai. Nós íamos começar com ele, acredita? Jogadores pediram, mas não ia ser legal. Com certeza ele irá continuar conosco, falei que me ajudasse no campo. Tanto tempo de Europa, pela mentalidade que tem, vai continuar conosco. Me sinto honrado de ter participado do último jogo dele".

Willian Arão

"Se ele mata dois (leões), eu mato quatro. Eu que tenho colocado para jogar, tem que mostrar personalidade. Ele está jogando o futebol dele, com muito mais acertos".

Dificuldade para administrar


"Já viram Diego como falso atacante, muitíssimo bem, hoje entrou pela esquerda, já tinha conversado sobre isso. Nunca falei, mas está na hora de falar. Qual a melhor posição que você viu jogar o Bruno Henrique no Santos? Lado esquerdo. Arrascaeta no Cruzeiro? Esquerdo. Vitinho? Esquerdo. O que eu vou fazer, só tem um lado esquerdo? Gabriel foi fantástico hoje".

Abel Braga se apresentou com uma mistura de sentimentos entre o resultado e as baixas que o time pode sofrer na sequência do Brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget