Ação contra Bandeira por uso indevido do nome do Fla é arquivado

UOL: Alvo de alguns inquéritos e pedidos de impeachment antes de deixar a presidência do Flamengo, o ex-mandatário Eduardo Bandeira de Mello escapou da primeira suspensão no Conselho Deliberativo. O então cartola foi denunciado por usar o Rubro-negro em sua campanha política para deputado federal no segundo semestre do ano passado.

Foto: Reprodução
A ação dos conselheiros David Butter, Guilherme Salgado, Tulio Rodrigues e Francisco Miguel poderia resultar em suspensão por 365 dias ou expulsão do quadro social. O Conselho Deliberativo do Flamengo, no entanto, optou pelo arquivamento. Outro processo contra Bandeira permanece em curso. Esse, no no caso, trata da polêmica das cores no último pleito do clube.

O então cartola foi denunciado por usar o Rubro-negro em sua campanha política para deputado federal no segundo semestre do ano passado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget