Alegria em dobro: Gabigol busca artilharia e título pelo Flamengo

LANCE: Gratidão e felicidade. Poucas palavras podem simplificar o sentimento de Gabriel Barbosa vestindo a camisa do Flamengo. É visível dentro de campo, fora dele e em todas as vezes que fala sobre o clube. O camisa 9 vive um momento especial na carreira e na vida pessoal: pode terminar o Campeonato Carioca sendo campeão, artilheiro e realizando o seu "sonho de ser feliz". A decisão será no próximo domingo, contra o Vasco, às 16h, no Maracanã.

- Em todos times fui muito feliz, independentemente de jogar e fazer gols. Talvez depois do Santos ou junto com o Santos, seja o que estou mais feliz. Pelo ambiente, torcida, estou muito ansioso para domingo, respeitando o Vasco, mas para ser campeão - declarou o atacante.

Gabigol comemorando gol no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Ser feliz virou um mantra para o camisa 9 neste primeiro semestre no Rubro-Negro. Na coletiva de apresentação, prometeu "fazer de tudo" para alcançar o seu objetivo. Após as principais vitórias da temporada, brincou com os comentários nas redes sociais, principalmente com Bruno Henrique. O título, no Maracanã, contra o maior rival, pode marcar um dos ápices desta relação.

Além disso, Gabigol pode ser o artilheiro do Campeonato Carioca. O camisa 9 está com sete gols no torneio, um a menos que Bruno Henrique, que tem oito. Entretanto, o seu companheiro está suspenso devido ao cartão recebido na ida da decisão, deixando o caminho aberto para Gabriel levar a sério o seu apelido. Basta repetir o que está acostumado para colocar este status no currículo.

- Feliz pelo Bruno, pelos gols que ele fez no último jogo, não é algo que procuro e penso. Quero ser campeão. Já fui artilheiro de grandes campeonatos pelo Brasil. Pode ser meu primeiro título. Isso que me deixa ansioso, feliz - declarou.

No próximo domingo, o Flamengo pode continuar o título do Campeonato Carioca ao enfrentar o Vasco, às 16h, no Maracanã. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Rubro-Negro pode empatar ou perder por até um gol de diferença que ficará com o título. Caso o placar seja repetido, a disputa irá para os pênaltis.

O título, no Maracanã, contra o maior rival, pode marcar um dos ápices desta relação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget