Análise individual dos jogadores do Flamengo contra o Peñarol

LANCE: Com direito a expulsão de Gabigol, Flamengo perde para o Peñarol por 1 a 0 e cai para segundo lugar em seu grupo na Libertadores. Viatri fez o gol dos uruguaios.

Veja as notas do LANCE! por Rafael Bortoloti (reporterfla@lancenet.com.br)

6,5 - Diego Alves - Fez uma defesa de cinema no primeiro tempo, além de outras boas ao longo do jogo. Nada pôde fazer no gol do Peñarol.

5,0 - Pará - Mal na marcação, quase se redimiu com o cruzamento certeiro no gol anulado de Gabigol, mas estava em dia ruim.

6,0 - Léo Duarte - Deu algumas cochiladas, mas não a ponto de influenciar no resultado. Não teve culpa no gol do Peñarol.

Vitinho em Flamengo x Peñarol - Foto: Alexandre Vidal
6,0 - Rodrigo Caio - Salvo raros vacilos defensivos, foi seguro na marcação e ainda apareceu bem lá na frente, sempre com jogadas ensaiadas em bola parada.

5,0 - Renê - Irreconhecível na defesa. Falhou no gol dos uruguaios, além de ter dado outros vacilos ao longo do jogo.

5,5 - Cuéllar - No final do primeiro tempo, fez falta dura e poderia ter sido expulso. Fora isso, fez uma partida regular.

6,0 - Willian Arão - Foi seguro defensivamente, apesar de alguns passes errados. No apoio, foi bem, sempre aparecendo como elemento surpresa, para cruzar ou tabelar. Roubou muitas bolas.

6,5 - Diego - Como de costume, movimentou-se muito. Deu bons passes e cruzamentos, mesmo alguns sendo longos demais. Esteve presente em quase todos os bons momentos ofensivos do time.

6,5 - Everton Ribeiro - Centralizado ou caindo pelo lado direito, fez boas jogadas para o Flamengo.

5,0 - Bruno Henrique - Apagado na partida, nem de longe lembrou o jogador que vinha decidindo para o Flamengo. Nos dois tempos, cavou um pênalti.

5,0 - Gabigol - Fez gol em posição irregular, movimentou-se bem, buscou a bola, sofreu muitas faltas, fez pivô... Vinha bem até dar uma entrada desleal, ser expulso e prejudicar o Flamengo na partida.

5,0 - Vitinho - Entrou no lugar de Willian Arão, o que deixou o Flamengo mais ofensivo. Começou bem, mas precisou recuar após a expulsão de Gabigol. Assim, perdeu suas características. Quando estava com a bola, errou quase tudo. O atacante falhou no gol do Peñarol ao deixar Viatri passar sozinho pelos marcadores.

Sem nota - Uribe - Substituiu Bruno Henrique quase nos acréscimos do segundo tempo e não teve tempo de mostrar nada.

5,0 - Abel Braga - Ousou ao tirar Willian Arão e colocar Vitinho mesmo com Arrascaeta no banco. Depois, errou ao lançar Uribe quando o Flamengo estava com um a menos e acuado em campo. Por fim, o treinador queimou uma substituição e não pôs o uruguaio na partida.

Abel ousou ao tirar Arão e colocar Vitinho mesmo com Arrascaeta no banco. Depois, errou ao lançar Uribe quando o Flamengo estava com um a menos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget