Após polêmica, Flamengo esbanja "festa na favela" durante título

EXTRA GLOBO: O cântico 'festa na favela' esteve em alta no Flamengo neste domingo. Além do mosaico (iniciativa da torcida patrocinada pelo clube) com a frase ostentado nas arquibancadas, o clube exibiu o termo no telão do Maracanã e em suas redes sociais após o título.

A última vez que o termo "festa na favela" foi usado nas redes sociais do Flamengo havia sido no dia 10 de junho de 2018, na vitória sobre o Paraná, no Maracanã.

Mosaico "festa na favela" da torcida do Flamengo - Foto: Divulgação
O clube vetou o uso da expressão em suas redes sociais, conforme reportagem do jornal EXTRA revelou no sábado. Em nota, o Rubro-Negro negou o veto, mas confirmou que o termo não é utilizado. Após a repercussão da matéria, o termo volta a aparecer nas redes do clube.

O Flamengo bateu o Vasco novamente por 2 a 0 na segunda partida da final do Campeonato Carioca. Com a vitória, o Rubro-Negro faturou seu 35º título estadual.

A última vez que o termo "festa na favela" foi usado nas redes sociais do Flamengo havia sido no dia 10 de junho de 2018.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget