"Aqui não tem nenhum garoto", diz Diego, capitão do Flamengo

EXTRA GLOBO: O desembarque do Flamengo não foi marcado por sorrisos, na manhã desta quinta-feira. Quase todos os jogadores passaram sem falar com a imprensa no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com exceção dos três principais líderes do grupo: os meias Everton Ribeiro e Diego e do goleiro Diego Alves. Primeiro a falar com sobre a derrota por 2 a 1, de virada, para a LDU, na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores, Everton Ribeiro afirmou que houve muita cobrança na conversa do elenco no vestiário.

– Teve muita cobrança, como tinha que ser. Mas também sabemos das chances que temos. Vai ser um jogo difícil, mas podemos fazer uma boa partida. A gente sabia que poderíamos voltar classificados – disse o camisa 7, que ainda expressou o que faltou ao time em campo:

– Faltou jogar mais próximo, para aproveitar os espaços que a LDU estava dando. Faltou jogar coletivamente. A gente deixou muitos espaços, na frente e também na defesa. Isso dificultou para todo mundo.

Diego se lamentando durante Flamengo x Vasco - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
Everton Ribeiro reconheceu que o Flamengo tinha uma grande oportunidade diante da LDU e não soube aproveitar. Agora, o meia pensa na sequência da competição.

– A gente sabia que poderíamos voltar classificados. Saímos na frente e tomamos a virada. Tem que aprender, para conseguir a classificação – disse.

Capitão do time, Diego afirmou que o elenco precisa assumir a responsabilidade sem duvidar da qualidade.

- Sabemos da nossa qualidade e não podemos duvidar. Ficou para trás. Temos que assumir a responsabilidade, aqui não tem nenhum garoto. Sabemos o que envolve e representa a Libertadores para o Flamengo. Sabemos da nossa qualidade e não podemos duvidar. Ficou para trás. – disse.

A definição do Grupo D ficou para o dia 8 de maio, quando o Flamengo enfrenta o Peñarol, em Montevidéu. O Rubro-Negro avança com um empate. Em caso de derrota, combinada com vitória da LDU sobre o San José, em Quito, o time carioca será eliminado.

Capitão do time, Diego afirmou que o elenco precisa assumir a responsabilidade sem duvidar da qualidade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget