Arrascaeta curte holofotes à espera da sua vítima preferida: Vasco

GLOBO ESPORTE: Enfim, holofotes pelo que foi feito e não pelo que Giorgian De Arrascaeta é capaz de fazer. Titular contra o San Jose, o uruguaio fez jus aos muitos pedidos da torcida para que tivesse uma oportunidade e viveu uma sexta-feira de protagonismo.

Autor de um golaço, dribles de efeito, seis passes para finalizações e oito chutes ao gol, o uruguaio foi o destaque do 6 a 1 ao lado de Everton Ribeiro. Na reapresentação do elenco, atendeu a imprensa para falar da atuação de gala e da decisão com o Vasco:

- Já me sinto à vontade e muito bem no grupo, na forma de jogar do time. Estava preparado e confiante. Foi um jogo Importante para todo mundo. Precisávamos fazer um bom jogo e sair com os três pontos. (Clássicos) Nossa motivação tem que ser sempre para ganhar, mas são jogos que temos que estar muito espertos, ligados, decidem coisas importante. Tive muita sorte de decidir grandes coisas para o meu time.

Foto: Divulgação
Acostumado a decidir clássicos com a camisa do Cruzeiro - foram 14 gols em 26 duelos contra Atlético ou América -, o meia vive a expectativa de seguir na equipe titular na final do Carioca. O Vasco é um rival que já traz boas recordações: foram dois gols em dois jogos.

E definitivamente o bom rendimento contra adversários tradicionais não é coincidência. Pelo Defensor, Giorgian não foi às redes no “Clássico dos Pequenos” diante do Danúbio, mas demonstrou estrela contra o tradicional Nacional, com dois gols.

Clássicos pelo Cruzeiro:
26 jogos
14 gols
8 contra o América-MG
6 contra o Atlético-MG

Clássicos pelo Flamengo:
4 jogos
2 gols
2 contra o Vasco

Em 2018, foi o herói das duas conquistas do Cruzeiro: marcou nas duas finais do Estadual contra o Atlético-MG e na decisão da Copa do Brasil diante do Corinthians. Domingo, às 16h (de Brasília), enfrenta o Vasco no Nilton Santos para tentar repetir a dose e marcar o nome na história do Flamengo.

Domingo, às 16h (de Brasília), enfrenta o Vasco no Nilton Santos para tentar repetir a dose e marcar o nome na história do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget