Arrascaeta diz que Cruzeiro pediu mais ao saber do interesse do Fla

TORCEDORES: Por Matheus Leal

Maior contratação da história do Flamengo, Arrascaeta ainda enfrenta dificuldades no novo clube, segue como uma opção no banco de reservas, porém já demonstrou seu valor. Dos três gols marcados pelo rubro-negro, dois deles foram em clássicos contra o Vasco, sendo o último na final da Taça Rio, que deu o título ao Fla.

Em entrevista ao programa 100% Deporte, da rádio uruguaia Sport 890, Arrascaeta falou sobre o gol decisivo que levou a disputa para as penalidades. Segundo o meia, foi emocionante balançar as redes nessas circunstâncias.

“Foi emocionante porque foi a última jogada e tive o prazer de acertar aquela cabeçada para forçar as penalidades. Então graças a Deus nós ganhamos nos pênaltis e ficamos com a taça. É importante começar o ano vencendo títulos”, disse.

Arrascaeta com medalha de campeão no Flamengo - Foto: Divulgação
Além disso, Arrascaeta também foi questionado sobre sua conturbada saída do Cruzeiro no início do ano. De acordo com o atleta, os termos haviam sido definidos, porém a equipe mineira resolveu mudá-los e subir o valor da negociação quando soube que a proposta era do Flamengo. Todavia, hoje o uruguaio se diz feliz e afirma que está onde gostaria.

“O problema ocorreu porque o clube que eu ia era do Brasil. Havia coisas que geravam desconforto para o Cruzeiro e para mim também. Nós tínhamos chegado a um acordo e eles iam me deixar sair, mas quando souberam que a proposta era do Flamengo, o acordo foi mudado. Isso gerou um pouco de todo esse problema, mas agora estou feliz no clube onde eu queria estar”, finalizou.

Os termos haviam sido definidos, porém a equipe mineira resolveu mudá-los e subir o valor da negociação quando soube que a proposta era do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget