Arrascaeta, do Flamengo, admite expectativa de enfrentar o Vasco

ESPN: Mais cara contratação da história do Flamengo, o uruguaio Arrascaeta começou a temporada abaixo da expectativa. No entanto, as boas atuações nos últimos jogos já transformaram o jogador em um dos destaques da equipe. Neste domingo, o meia vai tentar ajudar os rubro-negros na disputa do título do Campeonato Carioca, contra o Vasco.

“A motivação para nosso elenco tem que ser muito grande. Clássico e final todos querem estar presentes. Temos que nos preparar e mentalizar para fazermos dois bons jogos”, disse.

Arrascaeta ainda não presença garantida entre os titulares. O uruguaio minimizou o fato e afirmou que está preparado para a partida. “Tudo depende do treinador. A torcida tem pedido para eu jogar, sinto a confiança que tem em mim, isso me dá força para me preparar nos treinos para os jogos. Me sinto bem e pronto para jogar”, declarou.

Comemoração de gol de Arrascaeta pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O meia atuou pelo lado direito do setor na goleada sobre o San José-BOL, ainda marcando um dos gols do Flamengo. No entanto, Arrascaeta ressaltou que prefere atuar pelo outro lado do campo.

“Na verdade, pela minha característica sempre joguei centralizado ou pela esquerda. No Uruguai, já atuei pela direita, mas outro tipo de formação. Nosso elenco é forte, tem coisa para melhorar. O treinador sempre quer o melhor”, comentou.

O uruguaio tem ido bem contra o rival na final do Estadual. Nas duas vezes que esteve em campo contra o Vasco, marcou dois gols, sendo o último já nos acréscimos da decisão da Taça Rio.

O meia atuou pelo lado direito do setor na goleada sobre o San José-BOL, ainda marcando um dos gols do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget