Arrascaeta já se diz adaptado no Flamengo: "Me sinto à vontade"

LANCE: Giorgian De Arrascaeta foi um dos personagens da goleada do Flamengo sobre o San Jose, na última quinta-feira, pela Libertadores. Nesta sexta-feira, o meia uruguaio afirmou, no CT Ninho do Urubu, que está adaptado ao elenco e fez comentários sobre a final do Campeonato Carioca, diante do Vasco, que será disputada no próximo domingo.

- Já me sinto à vontade e muito bem no grupo, na forma de jogar do time. Estava preparado e confiante. Foi um jogo Importante para todo mundo. Precisávamos fazer um bom jogo e sair com os três pontos. Nossa motivação tem que ser sempre para ganhar (a final), mas são jogos que temos que estar muito espertos, ligados, decidem coisas importante. Tive muita sorte de decidir grandes coisas para o meu time - afirmou.

Arrascaeta vibrando com gol no Flamengo - Foto: Delmiro Junior
O Rubro-Negro chega para a decisão com uma goleada nas costas, mas o atleta ainda enxergou coisas que podem ser corrigidas em relação ao jogo contra o San Jose, ainda pensando no decorrer da Libertadores e da temporada.

- Estávamos mal posicionados no primeiro tempo, dando espaços ao adversário. No segundo, tivemos mais a posse de bola. É algo que precisamos melhorar. Foi uma atuação para nos dar confiança. E ficar espertos que Libertadores tem que estar atento o tempo inteiro - comentou.

Ainda sem vaga garantida na equipe titular, Arrascaeta evidenciou a preferência por atuar pelo lado esquerdo ou pelo centro do campo, apesar de ter jogado pelo flanco direito quando estava em seu país-natal.

- Na verdade, pela minha característica sempre joguei centralizado ou pela esquerda. No Uruguai, já atuei pela direita, mas outro tipo de formação. Nosso elenco é forte, tem coisa para melhorar. O treinador (Abel Braga) sempre quer o melhor - finalizou.

O atleta ainda enxergou coisas que podem ser corrigidas em relação ao jogo contra o San Jose.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget