Arrascaeta rebate Thiago Neves: "Timidez em campo fica de fora"

FOX SPORTS: Nesta segunda-feira (1° de abril), o meia De Arrascaeta participou do Tarde Redonda e falou sobre a declaração de Thiago Neves a respeito de sua timidez atrapalhar o seu rendimento com a camisa do Flamengo. O uruguaio disse que já está entrosado com alguns membros do elenco e que, dentro de campo, isso não o atrapalhará.

"Eu acho que todo jogador que chega a algum lugar tem um período de adaptação. Sem dúvidas, com as pessoas que eu não conheço sou um pouco mais quieto, mais tranquilo. Mas já tem alguns jogadores que tenho confiança, como Bruno Henrique e Gabigol e os gringos que tem aqui também. Mas acho que, dentro do campo depois, se tiver que falar alguma coisa com algum companheiro, eu vou falar. Então, dentro do campo, a timidez vai ficar de fora. Agora, é, jogo a jogo, dar meu melhor", afirmou.


Durante entrevista ao apresentador Benjamin Back no programa Aqui com Benja! do dia 16 de março, o meia cruzeirense Thiago Neves comentou sobre a chegada de Arrascaeta ao Flamengo. Ele revelou uma conversa com o meia e disse que, caso continuasse tímido como é, o uruguaio teria problemas para se dar bem no Rubro-Negro.

“No Flamengo, ele tem que se soltar mais. Essa timidez dele para jogar no Flamengo não vai dar certo. No Flamengo, o cara tem que dar carrinho, tem que vibrar, tem que jogar bem, mostrar para torcida que ele quer ser o cara. Ele foi contrato para isso. Mas, essa timidez, se continuar, vai atrapalhar ele”, disse Thiago, que atuou pelo Fla em 2011.

O uruguaio do Flamengo disse que já está entrosado com alguns membros do elenco e que, dentro de campo, isso não o atrapalhará.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget