Avaliação individual dos jogadores do Flamengo contra o Vasco

LANCE: O Flamengo voltou a vencer o Vasco por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã, e conquistou o Campeonato Carioca. Os destaques do Rubro-Negro na partida foram Rodrigo Caio, Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Vitinho.

Confira todas as notas do LANCE! na partida
Por Carlos Bandeira de Mello

Diego Alves - 6,5
O goleiro foi mais explorado na segunda etapa, quando o Cruz-Maltino pressionou para conseguir tirar a desvantagem. Foi bem quando precisou ser acionado e fez uma grande defesa em finalização de Maxi López.

Pará - 6,0
O lateral arriscou jogadas pelas linhas de fundo, mas faltou ímpeto para assustar os adversários. Não teve adversidades no campo de defesa.
Divulgação Flamengo

Vitinho comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Léo Duarte - 6,5
Teve um ótimo momento no duelo. Foi seguro nos duelos contra os atacantes vascaínos e não comprometeu.

Rodrigo Caio - 7,0
Atuação que refletiu os jogos do Carioca. Grande atuação do zagueiro. Acertou todos os passes, foi perfeito nas coberturas e jogadas aéreas.

Renê - 6,5
Foi bem nos desarmes e ainda salvou o Fla ao tirar uma bola quase em cima da linha no primeiro tempo. No ataque, apareceu na linha de fundo, mas não brilhou.

Cuéllar - 6,0
Não teve grandes dificuldades e como tem feito nos últimos duelos, foi bem nos passes e sequência dentro de campo.

Willian Arão - 7,0
Como fez muitas vezes no Carioca, o volante apareceu na área e colocou a bola no fundo da rede. Além disso, ajudou no setor defensivo.

Diego - 7,0
Como é de seu estilo, fez o jogo girar e armou contra-ataques com passes para os companheiros de ataque. Deu linda assistência para o gol de Vitinho.

Everton Ribeiro - 6,0
Pouco apareceu na partida, mas não fez nada para comprometer o time. Apesar disso, procurou se movimentar para puxar contra-ataques.

Arrascaeta - 7,5
Foi bem ativo na construção das jogadas, com bons passes e infiltrações, e ainda deu assistência para o gol de Arão no primeiro tempo.

Gabriel Barbosa - 6,5
Com dribles e movimentação, o atacante irritou os cruzmaltinos e conseguiu criar oportunidades de gols. Ele ainda teve um gol anulado pelo VAR.

Vitinho - 7,0
Iluminado! Entrou e fez o segundo gol do Flamengo para colocar a festa nas arquibancadas e comemorar o título com uma vitória consistente.

Ronaldo - 6,0
Entrou com a partida definida e fez o básico para não comprometer a equipe. Além disso, não teve nenhum lance comprometedor.

Lincoln - sem nota
Faltando pouco mais de cinco minutos para o término, não teve muito tempo para mostrar o seu futebol.

Abel Braga - 7,0
Foi para a partida com força total. A equipe não forçou tanto por causa da vantagem do primeiro jogo, mas mesmo assim venceu o jogo e conquistou o 35º título do Campeonato Carioca.

Os destaques do Rubro-Negro na partida foram Rodrigo Caio, Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Vitinho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget