Aydano diz que Flamengo tem obrigação de ser campeão Carioca

COLUNA DO FLAMENGO: Campeão da Taça Rio, semifinalista no Campeonato Carioca e líder do grupo com 100% de aproveitamento na Libertadores, a temporada do Flamengo foi tema de debate no Redação SporTV. O Rubro-Negro voltará aos gramados na próxima quarta-feira (3) para enfrentar o Peñarol e contará com o retorno de Abel Braga ao comando da equipe. A expectativa é de força máxima entre as quatro linhas e nas arquibancadas.

Fazendo uma análise comparativa entre os clubes do Rio, reforços e os números da temporada rubro-negra, o jornalista Aydano André Motta destacou o abismo econômico e a obrigação do Flamengo de ser o campeão estadual.

Rhodolfo campeão da Taça Rio 2019 pelo Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
– O plano do Flamengo é disputar todos os títulos que aparecem pelo caminho. O abismo econômico que existe entre o Flamengo e os outros clubes do Rio cria para o Flamengo a obrigação de ser campeão – afirmou.

Estatísticas do Flamengo no ano de 2019
18 jogos l 12 vitórias l 5 empates l 1 derrota
35 gols marcados l 15 gols sofridos

O abismo econômico que existe entre o Flamengo e os outros clubes do Rio cria para o Flamengo a obrigação de ser campeão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget