Bahia confirma interesse em Rodinei, do Flamengo

BAHIACO: Em entrevista na manhã desta terça-feira (16), o diretor de futebol do Bahia Diego Cerri confirmou o interesse do Tricolor na contratação do lateral-direito Rodinei.

Nesta semana surgiu a informação de que o Flamengo teria feito uma sondagem ao meia Eric Ramires e se assustado com a primeira pedida da diretoria do Esporte Clube Bahia, que tem 100% do atleta e avalia o passe em € 10 milhões (cerca de R$ 43 milhões). O desejo do clube carioca no jogador de 18 anos não é de hoje, porém, aumentou após o interesse do Esquadrão pelo lateral-direito Rodinei.

Rodinei jogador do Flamengo, no avião - Foto: Alexandre Vidal
Em entrevista, Cerri confirmou o interesse do Bahia na contratação do lateral-direito Rodinei, que chegou ao Flamengo após se destacar na Ponte Preta, no entanto, é bastante contestado pela torcida desde sua chegada em 2016.

“Rodinei é um jogador que nos interessa, independentemente da situação. Pode ser inserido nas conversas por Ramires, mas é algo tratado isoladamente”, falou Cerri.

Atualmente o Bahia tem no elenco, Nino Paraíba e Matheus Silva para à lateral-direita.

O diretor de futebol do Bahia Diego Cerri confirmou o interesse do Tricolor na contratação do lateral-direito Rodinei.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget