Belo início do Flamengo

KLEBER LEITE: Segundo Pepe Guardiola, um campeonato de pontos corridos se ganha nas oito últimas rodadas e, se perde nas oito primeiras.

Dentro desta filosofia de quem sabe tudo de bola, a nossa largada foi, simplesmente, espetacular!!!

Vencemos um adversário direto pelo título e quebramos uma longa invencibilidade. O Cruzeiro era o único invicto na atual temporada.

Ganhamos o jogo de virada, fato que não víamos há um bom tempo.

E, some-se a tudo isto, uma atuação convincente, principalmente no segundo tempo.

Bruno Henrique vibrando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O detalhe mais importante do jogo, a meu conceito, foi termos empatado imediatamente após o gol do Cruzeiro. O time, que estava psicologicamente abalado por uma série de circunstâncias, se a resposta rápida não viesse, poderia ir sucumbindo aos poucos.

Hoje, tudo deu certo. Bruno Henrique, centralizado, arrebentou. Gabigol, pela direita, se brilhante não foi, também não comprometeu. E Éverton Ribeiro, em todos os cantos do campo, matou a pau. E não há como deixar de se elogiar Cuéllar e Arão. Jogaram muito!!!

Linda a despedida de Juan e, uma enorme agonia pelo que aconteceu com Rodrigo Caio. Todos na torcida por ele.

Muito bom para Abel o triunfo de forma tão contundente, contra adversário de peso. A semana que está começando tem tudo para ser de paz.

Enfim, que belo começo de Brasileirão.

Muito bom para Abel o triunfo de forma tão contundente, contra adversário de peso. A semana que está começando tem tudo para ser de paz.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget