Benja vê chegada de Gil ao Flamengo como "muito difícil"

FOX SPORTS: Durante o FOX Sports Rádio desta quinta (18 de abril), o apresentador Benjamin Back revelou que são poucas as chances do zagueiro Gil, ex-Corinthians e Seleção Brasileira, vir para o Flamengo. Nos últimos dias, rumores sobre uma possível sondagem do Rubro-Negro esquentaram o mercado de transferências. No último mês de março, o atleta revelou que seu período no futebol chinês está chegando ao fim.

“Informação que eu tenho é que é muito difícil o Gil vir para o Flamengo", disse Benja depois que Sormani comentou sobre um retorno do atleta ao futebol brasileiro e uma informação de que ele teria seguido o Flamengo no Twitter.



Gil chegou ao Shandong Luneng no início de 2016 depois de ter se destacado na campanha do título brasileiro do Corinthians. Ele atuou em 110 partidas pelo clube chinês e marcou oito gols. Ele também atuou em 11 jogos pela Seleção Brasileira.

No último mês de março, o atleta revelou que seu período no futebol chinês está chegando ao fim.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget