Bruno Henrique abre as portas do Flamengo para Thiago Maia

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Vasco se enfrentaram na tarde deste domingo (21), no Maracanã, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Melhor para o Rubro-Negro, que voltou a vencer o seu maior rival por 2 a 0 e soltou o grito de campeão estadual pela 35ª vez em sua história. No Twitter, Thiago Maia, atualmente no Lille (FRA) e já especulado no Fla, parabenizou Bruno Henrique pela conquista e recebeu uma resposta do atacante.

Confira abaixo a interação entre os jogadores:


Não é a primeira vez que o jogador ex-Santos interage com publicações relacionadas ao Flamengo. Ainda em 2019, Thiago Maia apareceu em vídeo comemorando o título do Rubro-Negro pela Taça Rio com brasileiros que também atuam pelo Lille. O volante, de 22 anos, foi vendido em julho de 2017 para o clube francês, por 14 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões na cotação à época), e assinou contrato de cinco anos, mas já chegou a ser especulado na Gávea.

Thiago Maia, atualmente no Lille (FRA) e já especulado no Fla, parabenizou Bruno Henrique pela conquista e recebeu uma resposta do atacante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget