Bruno Henrique bate recorde de gols em rivais do Fla num só ano

FOX SPORTS: Contratado neste ano, Bruno Henrique caiu em pouco tempo nas graças do torcedor do Flamengo. Peça fundamental no time que está na final do Campeonato Carioca, o camisa 27 já conseguiu um feito que nem artilheiros da história clube, como Zico, Adriano Imperador, Nunes e Romário atingiram.

Segundo o clube carioca, que postou no Twitter, o atacante se tornou o primeiro jogador da história do clube a marcar dois gols no mesmo jogo, em cada um dos rivais, no mesmo ano. Fluminense, Vasco e Botafogo já sofreram com o atleta.


Por conta do cartão amarelo sofrido diante do Vasco, no primeiro jogo da final, Bruno Henrique está ausente da decisão de domingo. Autor dos dois gols da vitória por 2 a 0, ele encaminhou o título rubro-negro.

O atacante se tornou o primeiro jogador da história do Flamengo a marcar dois gols no mesmo jogo, em cada um dos rivais, no mesmo ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget