Bruno Henrique comenta gol na raça pelo Flamengo

ESPN: Desde que foi contratado junto ao Santos, Bruno Henrique tem demonstrado velocidade e muita habilidade com a camisa do Flamengo. No entanto, na vitória deste sábado contra o Cruzeiro, no dia de abertura do Campeonato Brasileiro, o atacante também apresentou seu lado determinado.

No primeiro gol, Bruno Henrique colocou muita energia em campo na disputa com os zagueiros mineiros e com o goleiro Fábio para colocar a bola nas redes.

Voadora de Bruno Henrique, do Flamengo - Foto: Divulgação
“Eu vi que dava para chegar na bola e entrei sem medo. O importante era colocar a bola para dentro”, disse o jogador, que marcou dois gols no confronto.

Os números de Bruno Henrique na temporada são extremamente positivos. Em 19 partidas pelo Flamengo, ele já balançou as redes adversárias em 11 oportunidades.

Bruno Henrique colocou muita energia em campo na disputa com os zagueiros mineiros e com o goleiro Fábio para colocar a bola nas redes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget