Bruno Henrique, do Flamengo, diz que quase fechou com Cruzeiro

UOL: O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, afirmou que "chegou a balançar" com contato do Cruzeiro antes de fechar com o rubro-negro.

"Tive contato com o Cruzeiro, sim, quando estava para fechar com o Flamengo, e chegou a balançar. Até porque eu sou de Belo Horizonte. Mas não foi para a frente, e eu fechei com o Flamengo. Eles procuraram outros jogadores, o Marquinhos Gabriel, o Pedro Rocha, agora", disse no programa Bem, Amigos, do SporTV.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início deste ano e assinou contrato até dezembro de 2021 após saída conturbada do Santos.

Bruno Henrique e Arrascaeta no Flamengo - Foto: Delmiro Junior
Ao se despedir do clube paulista, ele afirmou saber que receberia críticas e chegou a irritar o técnico Jorge Sampaoli ao não se apresentar para a partida contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista.

Bruno Henrique também falou sobre a quantidade de cartões no início de temporada. Em 15 jogos, o jogador acumula 10 cartões, sendo 8 amarelos e 2 vermelhos. Um desses amarelos tirou Bruno Henrique da segunda partida da final do Campeonato Carioca, no próximo domingo.

"Eu estou fora da final, mas ontem acho que o árbitro pesou um pouco na jogada. Não foi tão forte para o amarelo, mas eu tenho que ter mais calma quando entrar em campo, até porque eu sou atacante", concluiu.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início deste ano e assinou contrato até dezembro de 2021 após saída conturbada do Santos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget