Bruno Henrique, do Flamengo, diz se sentir bem de centroavante

GLOBO ESPORTE: Bruno Henrique foi mais uma vez o cara do Flamengo na temporada. Neste sábado, na estreia do Brasileirão 2019, o atacante marcou duas vezes e comandou a equipe na vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Novamente escalado como centroavante por Abel Braga, Bruno tratou a função como algo natural e destacou o trabalho de dia a dia para ter sucesso nos jogos.

- Já joguei nessa função (de centroavante), não tenho dificuldade nenhuma. Com a velocidade e impulsão que tenho posso contribuir muito. O Abel me conhece, sabia que poderia contribuir dessa forma. Isso é trabalho do dia a dia, não é coisa que se faz na hora do jogo. Tenho total confiança de fazer. Está dando certo, espero continuar fazendo os gols e ajudando o Flamengo onde for - disse o atacante.

Bruno Henrique - Foto: Alexandre Vidal
Com os dois gols na noite deste sábado, Bruno Henrique chegou a 11 e ultrapassou Gabigol (10) na artilharia da equipe em 2019. São oito no Carioca, dois no Brasileirão e um na Libertadores.

Na zona mista, ainda no Maracanã, o atacante ainda fez questão de lembrar Juan, que se despediu dos gramados após a estreia.

- Minha vinda (para o Flamengo) também tem dedinho dele (Juan), consagrado no futebol. Todo mundo sonha jogar em um grande clube, com grandes jogadores. Muito feliz por marcar hoje e participar da grande festa de despedida. É chato, mas ele vai continuar com a gente. É um cara muito importante, agora brincou comigo no vestiário que vou pagar o almoço amanhã. Já tenho um amigo - brincou Bruno.

Na zona mista, ainda no Maracanã, o atacante do Flamengo ainda fez questão de lembrar Juan, que se despediu dos gramados após a estreia.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget