Bruno Henrique, do Flamengo, provoca Maxi López

LANCE: Existe um velho ditado que diz que 'quem rir por último, rir melhor'. Pelo visto, Bruno Henrique levou isso muito a sério. Após conquistar o Campeonato Carioca pelo Flamengo, inclusive marcando os dois gols do primeiro jogo da final, o atacante postou uma imagem em seu Instagram lembrando o áudio viralizado em janeiro deste ano, que dizia que o Vasco não teria pena do Flamengo em um possível confronto.

- Eu não vou ter pena, foi isso mesmo que eu ouvi? - diz a imagem, com um emoticon de uma orelha substituindo a palavra 'ouvi'.

Foto: Reprodução
Em janeiro, o áudio viralizou de tal forma que foi 'adotado' por Maxi López, atacante do Vasco, após a provocação de um flamenguista no Instagram. O torcedor adversário brincou com Maxi por ele estar em uma piscina e o fato de o Vasco ter tido problemas recentes com fornecimento de água. Maxi López respondeu com a hastag #naovouterpena, entrando na brincadeira.

Em janeiro, o áudio viralizou de tal forma que foi 'adotado' por Maxi López, atacante do Vasco, após a provocação de um flamenguista no Instagram.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget