Bruno Henrique é artilheiro Carioca com 75% dos gols em clássicos

LANCE: O atacante Bruno Henrique terminou o Campeonato Carioca como o artilheiro da competição. Foram oito gols marcados e, mesmo sem atuar no segundo jogo da final contra o Vasco, neste domingo, foi importante na campanha. Além disso, os números ganham ainda mais valor quando 75% desses tentos foram marcados em clássicos.

Dos oito gols marcados pelo atacante, seis foram em clássicos disputados neste Campeonato Carioca. Os mais importantes deles foram nas finais do torneio, contra o Vasco, no último domingo, no Nilton Santos. Na ocasião, o camisa 27 marcou os dois tentos da vitória.

Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta comemorando título do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Os outros gols foram marcados contra o Fluminense, na sexta rodada da Taça Rio, onde o Rubro-Negro venceu pelo placar de 3 a 2, e contra o Botafogo, na fase de grupos da Taça Guanabara, na virada por 2 a 1, no Nilton Santos.

Além deles, Bruno Henrique também marcou contra a Portuguesa-RJ e contra a Cabofriense. Além disso, o atacante apareceu na seleção do Campeonato Carioca ao lado de Rodrigo Caio, Renê, Cuéllar, Éverton Ribeiro e Gabigol.

Dos oito gols marcados pelo atacante do Flamengo, seis foram em clássicos disputados neste Campeonato Carioca 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget