Bruno Henrique é eleito o melhor de Flamengo 3 x 1 Cruzeiro

LANCE: Bruno Henrique mostrou, mais uma vez, seu poder de decisão em 2019 (dois gols) e foi o protagonista da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, na partida que marcou a despedida de Juan do futebol. Gabigol fez o terceiro gol. Pedro Rocha abriu o placar para os mineiros.

Confira as notas do L!
Por João Vitor Castanheira - joaovitor@lancenet.com.br

César - 6,0 - Nada poderia fazer nada no gol do Cruzeiro e não foi mais exigido na partida.

Pará - 5,5 - Sofreu muito com Pedro Rocha pela esquerda no primeiro tempo. Não conseguiu acompanhar o atacante adversário em alguns lances e acabou amarelado.

Bruno Henrique vibrando com gol pelo Flamengo contra o Cruzeiro - Foto: Divulgação
Léo Duarte - 5,5 - Teve muitas dificuldades com as jogadas de pivô de Fred. No gol do Cruzeiro, saiu para dar o combate no atacante e deu espaço em suas costas. Ainda levou um amarelo.

Rodrigo Caio - 6,0 - Fez uma partida segura pelo lado esquerdo da defesa. Recuperou-se bem contra Marquinhos Gabriel na jogada em que foi mais exigido. Acabou se machucando no fim.

Renê - 6,0 - Partida correta do lateral. Pouco exigido pelo adversário em seu lado da defesa, apoiou com segurança e não deu espaços.

Cuéllar - 7,0 - Foi um leão em campo. Anulou tanto Rodriguinho, como Thiago Neves, e foi muito bem na saída de bola. Grande atuação do colombiano.

Willian Arão - 7,0 - Excelente atuação do volante. Pelo lado direito do meio-campo, mostrou muita qualidade no apoio, deu bons passes e assistiu Bruno Henrique no segundo gol.

De Arrascaeta - 5,5 - O mais tímido do ataque rubro-negro neste sábado. Não participou das principais jogadas de ataque e acabou substituído.

Éverton Ribeiro - 7,5 - Mais uma vez, comandou o meio-ataque do Flamengo. Muito dinâmico, girou o jogo, distribuiu lançamentos e deu o passe para Bruno Henrique disputar o primeiro gol.

Gabigol - 7,0 - Já se mostrava muito ligado no jogo pelo lado direito ofensivo. Deu combate, ganhou disputas no campo de ataque, e no fim, foi premiado com o seu gol.

Bruno Henrique - 8,0 - Decisivo: este é o adjetivo para Bruno Henrique em 2019. ‘Jogador de jogos grandes’, mostrou grande presença de área mais uma vez e fez dois gols no Maracanã.

Diego - 6,0 - Com o Flamengo à frente do placar, entrou em campo para dar cadência e cumpriu bem o seu papel.

Juan - 10 - Entrou nos minutos finais e foi ovacionado pela torcida. Recebeu homenagens dos companheiros, rivais e torcedores. A nota é uma reverência ao jogador e ídolo rubro-negro que se despediu do futebol neste sábado.

Abel Braga - 7,5 - Neste sábado, o Flamengo não parou de correr durante os 90 minutos, e isto tem o dedo de Abel. É um grande motivador, consegue mexer com os brios de seus jogadores e tirar a máxima intensidade do elenco.

Ele foi o protagonista da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, na partida que marcou a despedida de Juan do futebol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget