Bruno Henrique é o líder de assistências da Libertadores 2019

EXTRA GLOBO: Venê Casagrande

Bruno Henrique vive boa fase no Flamengo. Além de ajudar com gols, já são seis na temporada, o atacante tem tido sucesso na função de garçom para os companheiros. Na Libertadores, por exemplo, o camisa 27 soma quatro assistências, em quatro jogos, e é o líder do quesito na competição.

Além de Bruno Henrique, a lista conta com Nico López, do Internacional, com três assistências, Alan Benítez, do Libertad, Johan Madrid, do Sporting Cristal, Nestor Camacho, do Olimpia, Ricardo Goulart, do Palmeiras e Bruno Guimarães, do Athletico, com dois passes para gol.

Bruno Henrique em Flamengo x San José pela Libertadores - Foto: Alexandre Vidal
Agora, o Flamengo vira a "chave" e foca no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Vasco, domingo, no Nilton Santos, às 16h. O mando de jogo é da equipe de São Januário. A partida de volta é no dia 21, no Maracanã, às 16h.

Na Libertadores, por exemplo, o camisa 27 soma quatro assistências, em quatro jogos, e é o líder do quesito na competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget