Bruno Henrique ironiza mais um gol mal anulado pelo Flamengo

TORCEDORES: O atacante Bruno Henrique foi o grande nome do jogo Vasco da Gama x Flamengo na partida de ida da decisão do Campeonato Carioca neste domingo (14). Autor de dois gols, o jogador cornetou o árbitro de vídeo após ter lance anulado cheio de polêmica.

Bruno Henrique brilhou contra o Vasco da Gama ao marcar dois gols para o Flamengo. O atacante poderia ter se destacado ainda mais, caso o juiz não tivesse anulado um lance por impedimento. A bola foi rebatida pelo zagueiro rival, Werley, antes de chegar ao jogador rubro-negro, causando grande polêmica nas redes sociais.



Após o jogo deste domingo, o atacante afirmou estar feliz por ter ajudado a equipe, mas cutucou o árbitro de vídeo. “Fiz três para valer dois, né?”, disse Bruno Henrique na zona mista.

Com quatro gols, o atacante afirmou estar “abençoado” no estádio Nilton Santos e valorizou o resultado fora de casa. “Importante é a vitória. Estão todos de parabéns”, afirmou o atleta.

Bruno Henrique desfalcará o Flamengo na partida de volta da decisão. O atacante tomou o terceiro cartão amarelo e lamentou a sua ausência, mas afirmou que confia na força do elenco rubro-negro. “Infelizmente vou desfalcar no próximo jogo, mas tenho certeza que vão fazer grande jogo para ser campeão”.

Após o jogo deste domingo, o atacante afirmou estar feliz por ter ajudado a equipe, mas cutucou o árbitro de vídeo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget