Bruno Henrique prega foco ao Flamengo: "Precisa ter fôlego"

GLOBO ESPORTE: O Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca ao vencer o Vasco por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã. Após festejarem a conquista no gramado, jogadores e dirigentes estenderam as celebrações na Ilha dos Pescadores, uma casa de festas na Barra da Tijuca, com suas famílias.

Rodrigo Caio, Diego, Renê, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro, entre outros, prestigiaram o evento, mesmo com uma viagem pela frente para Quito, onde o Flamengo vai enfrentar a LDU, quarta-feira, pela Libertadores. O time precisa de um empate para garantir a classificação para as oitavas de final.


- Tem que ser bastante profissional. A gente viaja amanhã (segunda-feira) para mais uma decisão, depois tem o Campeonato Brasileiro. Precisa ter fôlego, pulmão para disputar todos os campeonatos - afirmou Bruno Henrique, que não atuou nesta quarta-feira por estar suspenso.

O time precisa de um empate para garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget