Camisa pesa, e Flamengo bate Corinthians em São Paulo pelo NBB


COLUNA DO FLAMENGO: Muita tradição em quadra para o primeiro passo rumo à semifinal do NBB. Flamengo e Corinthians se enfrentaram pela terceira vez nesta temporada, neste sábado (13), pelo primeiro jogo das quartas de final, e o resultado foi o esperado pela Nação: vitória por 92 a 73. Fora de casa, o Rubro-Negro foi superado apenas no primeiro quarto pela equipe paulista, pelo placar de 22 a 20. Nos três quartos restantes, a equipe carioca conseguiu se sobressair, fechando o duelo com um placar confortável a favor da equipe de Gustavo de Conti.

O corintiano Kyle Fuller foi o cestinha do duelo, anotando 26 pontos, seguido pelo ala-pivô David Nesbitt, do Flamengo, com 22. Em uma série melhor de cinco, as duas equipes se enfrentam novamente no Rio de Janeiro, em duas partidas seguidas, pela melhor campanha da equipe carioca. Caso o Rubro-Negro vença ambas, já se garante nas semifinais do Novo Basquete Brasil, do qual é o maior vencedor, com cinco títulos conquistados.

Foto: Divulgação
O embate seguinte entre Flamengo e Corinthians será na próxima quarta-feira (17), em duelo a ser disputado no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, às 20h (horário de Brasília). Três dias depois, os times voltam a se encontrar no mesmo local, a partir das 14h.

A equipe carioca conseguiu se sobressair, fechando o duelo com um placar confortável a favor da equipe de Gustavo de Conti.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget