Campeão pelo Flamengo, Rodrigo Caio ironiza são paulinos

FOX SPORTS: Há duas semanas, quando o São Paulo se classificou à final do Campeonato Paulista, um torcedor da equipe postou em seu Instagram uma foto do zagueiro Rodrigo Caio e afirmou que a saída dele foi o motivo da possível volta às glórias. Alguns dias depois, o jogador do Flamengo resolveu ‘se vingar’.

Neste domingo (21 de abril), após ser campeão carioca com o Rubro-Negro e ver o Tricolor perder o título paulista para o Corinthians, Rodrigo foi até a publicação e fez um comentário com emojis de troféus (confira abaixo). Além dele, diversos torcedores do time da Gávea ‘invadiram’ a publicação para provocar o são-paulino e defender o zagueiro, que tinha sido detonado; veja:

Foto: Screenshot / Instagram

Diversos torcedores do time da Gávea ‘invadiram’ a publicação para provocar o são-paulino e defender o zagueiro, que tinha sido detonado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget