Casagrande diz que manteria Arrascaeta na reserva do Flamengo

SPORTV: O Flamengo goleou o San José por 6 a 1, na última quinta-feira, pela quarta rodada da Libertadores. A atuação de Arrascaeta, que fez um gol e deu passes decisivos na partida, foi assunto no Seleção SporTV.

Para o comentarista Casagrande, o time do Flamengo está encaixado, então não há motivos para o uruguaio entrar na equipe titular.

– Eu continuaria do jeito que está. Vai levar em consideração o valor que ele foi pago? Futebol não é isso. Só porque foi o jogador mais caro e ganha muito você é obrigado a escalar? Aí é complicado. Se o time está redondinho do jeito que está, para que você vai mexer em uma peça? – disse Casão.


Por outro lado, o narrador Gustavo Villani acredita que Arrascaeta já merece aparecer entre os titulares.

– Fez dois em clássicos e fez um gol importante na Libertadores. Ele tem feito por merecer para entrar na equipe. O Arrascaeta vem naquele contexto que o Diego ia para a Major League Soccer. Apesar da torcida apontar o Arão, eu tiraria o Diego – diz Villani.

Para o comentarista Casagrande, o time do Flamengo está encaixado, então não há motivos para o uruguaio entrar na equipe titular.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget