"Comemorar hoje e amanhã voltar a trabalhar", diz Hugo Moura

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se sagrou campeão da Taça Rio após vencer nos pênaltis o Vasco da Gama – o tempo regulamentar terminou empatado em 1 a 1. Hugo Moura, que tem sido bastante utilizado por Abel Braga nos jogos, seja como zagueiro ou como volante, falou sobre a sequência de jogos importantes do Rubro-Negro.

Após vencer o Vasco na final da Taça Rio, o Flamengo já tem mais um confronto decisivo, na próxima quarta-feira (03), pela Copa Conmebol Libertadores. Por isso, Hugo Moura já pede que a equipe mude a chave e foque na partida válida pela competição sul americana.

Hugo Moura, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
– Cada dia que passa e um desafio para gente. Comemorar hoje a amanhã (segunda) voltar a trabalhar, porque temos um jogo importante na quarta pela Libertadores -, disse o jogador, ainda antes de sair do gramado do Maracanã, onde comemorou o seu primeiro título como profissional.

Flamengo enfrenta o Peñarol, do Uruguai, nesta quarta-feira (03), pela Libertadores da América. O jogo vai ter início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No mesmo estádio, três dias depois, no próximo sábado (06), o Fla encara o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro joga pelo empate.

Após vencer o Vasco na final da Taça Rio, o Flamengo já tem mais um confronto decisivo, na próxima quarta-feira (03), pela Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget