"Conquistar campeonatos pelo Fla é diferente", diz Bruno Henrique

LANCE: Bruno Henrique foi um dos protagonistas do título carioca do Flamengo. Fora do segundo jogo da decisão, no último domingo, no Maracanã, por conta de uma suspensão, o camisa 27 esteve presente no estádio e, ao LANCE!, falou sobre a emoção de vivenciar a primeira conquista pelo Rubro-Negro.

- Muito feliz pelo título, podendo ajudar a equipe, fazendo gols importantes. Está todo mundo de parabéns pela conquista. Nem tenho o que falar sobre o título (no Maracanã), isso é para poucos. Conquistar campeonatos pelo Flamengo, com essa torcida maravilhosa. É diferente. Poder conquistar o primeiro título e ainda ser artilheiro, só tenho a agradecer - afirmou.

Bruno Henrique e Gabigol provocando o Vasco após título do Flamengo - Foto: Divulgação
Apesar do título carioca, o Flamengo já pensa na Libertadores. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta a LDU, no estádio Casa Blanca, no Equador, às 21h30, pela quinta rodada da fase de grupos. Em caso de vitória, o Rubro-Negro se garante na próxima fase. Bruno Henrique afirmou que o troféu traz inspirações para mais conquistas.

- Conquistar é sempre bom. Esse é um combustível. Ganhar títulos é muito bom. A gente que quer sempre ganhar também quer comemorar. A gente tem continuar nessa crescente para poder conquistar (a Libertadores), está todo mundo de parabéns.

Isso é para poucos. Conquistar campeonatos pelo Flamengo, com essa torcida maravilhosa. É diferente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget