Contas de 2018 do Flamengo são aprovadas sem restrições

UOL: O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, na noite de hoje (29), as contas referentes ao exercício de 2018. Além disso, conselheiros deram o OK à criação de três novas vice-presidências: Futebol de Base, Responsabilidade Social e Consulados e Embaixadas. A reunião aconteceu na Gávea, sede do Rubro-Negro.

A vice-presidência de Futebol de Base será comandada por Vitor Zanelli, a de Responsabilidade Social por Walter D'Agostino e a de Consulados e Embaixadas por Maurício Gomes de Mattos.

Apesar de nenhum conselheiro ter falado contra as contas, houve voto negativo à apreciação, mas os documentos foram aprovados por ampla maioria.

Foto: Gilvan de Souza
Após a reunião, Mauricio Gomes de Mattos (camisa social branca) posou com o presidente Rodolfo Landim (segurando a camisa do Flamengo) e conselheiros.

A convocação do Conselheiro Deliberativo para a votação das duas pautas no mesmo dia gerou polêmica internamente. Alguns conselheiros acreditaram que seriam duas importantes e deveriam ser colocadas em dias distintos. No início do ano, conselheiros de oposição se mostram contrários às criações das novas vice-presidências, alegando, entre outros pontos, que poderia haver um aumento nos gastos. À época, a diretoria apontou que as novas pastas não mexeriam no orçamento, recebendo montantes já antes previstos.

Apesar de nenhum conselheiro ter falado contra as contas, houve voto negativo à apreciação, mas os documentos foram aprovados por ampla maioria.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget