Contra o Peñarol, Gabigol busca repetir marca de Romário

LANCE: O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira, diante do Peñarol, do Uruguai, buscando manter os 100% de aproveitamento na Libertadores. E um ingrediente tem sido essencial para os bons resultados na competição: Gabigol. O camisa 9, que volta ao time após ser poupado contra Fluminense e Vasco, pela Taça Rio, balançou a rede nos dois primeiros jogos da competição e busca atingir marca importante no Rubro-Negro: balançar a rede em sete partidas consecutivas. O duelo, que será no Maracanã, às 21h30, terá transmissão em Tempo Real pelo site do LANCE!

Gabigol chegou ao Flamengo para assumir a nove e demorou a engrenar, mas, depois de desencantar, na goleada por 4 a 1 sobre o Americano, na estreia da Taça Rio, balançou a rede em todas as partidas, incluindo as duas pela Libertadores, contra San José, da Bolívia, e LDU, do Equador. Caso marque diante do Peñarol, o centroavante vai igualar Romário em 1999 também marcou em sete jogos consecutivos. À época, balançou a rede contra o Vasco, Grêmio, Olaria, Grêmio, Bangu, Itaperuna e Palmeiras.

Gabigol, jogador do Flamengo - Foto: André Mourão
- Sempre falei, trabalho para isso, meus companheiros também me ajudam. Tem hora que a bola vai entrar, tem hora que a bola não vai entrar. Acredito que não tenha algo especial. Estou sempre me dedicando com meus companheiros para ajudá-los de alguma forma, não só com gols. Gosto de ser aquele jogador que não depende só de gols, gosto de marcar e dar passes também. Espero que continue assim - disse, em entrevista ao site da Libertadores.

No começo da temporada, o técnico Abel Braga pensava em utilizar o camisa 9 pelas pontas, que foi como ele começou no Santos, mas, com o tempo, passou a utilizá-lo como referência e viu o setor ofensivo, formado ainda por Diego, Everton Ribeiro e Bruno Henrique dar liga e o lado artilheiro aflorar: são oito gols em 11 jogos.

Um triunfo rubro-negro nesta noite pode fazer com que a equipe da Gávea fique com um "caminho tranquilo" para conquistar a classificação às oitavas de final.

Gabigol chegou ao Flamengo para assumir a nove e demorou a engrenar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget