Dankler revela paixão de Podolski pelo Brasil: "Sempre fala do Fla"

ESPN: Hoje no Vissel Kobe, do Japão, o zagueiro Dankler tem o privilégio de dividir o vestiário com três astros do futebol, que já venceram a Copa do Mundo: Lukas Podolski, Andrés Iniesta e David Villa. Com isso, tem visto sua equipe se tornar a mais procurada pelos veículos de imprensa no país asiático.

O jogador de 27 anos chegou à equipe há cerca de um mês, vindo do Vitória de Setúbal, de Portugal, em busca de um novo desafio na carreira.

"Primeiramente, foi o projeto que o clube me apresentou. Além disso, os atletas que aqui se encontram, como Iniesta, Villa e Podolski. São jogadores bem conceituados no mundo do futebol e que ganharam tudo. E são atletas que estão aqui no Vissel Kobe, o que também foi motivo para eu estar no clube", disse, ao ESPN.com.br.

Foto: Divulgação
O brasileiro acredita que tem aprendido bastante neste tempo com os jogadores.

"Jogar com esses três grandes ícones do futebol mundial tem sido um privilégio imenso. Tenho aprendido bastante. Estou tentando assimilar e pegar o máximo que eles nos passam para melhorar. Está sendo uma evolução incrível, uma experiência absurda jogar ao lado dos três. Minha adaptação com eles está sendo maravilhosa. Temos uma relação excelente. Não tenho o que falar do trio...são de uma humildade fora do comum."

Iniesta chegou a postar uma mensagem em seu Instagram quando Dankler chegou ao Vissel Kobe.

"Ele é muito receptivo e passa algumas coisas do país para deixar a gente o mais acolhido possível. Os japoneses também têm essa cultura. Então, tudo isso facilitou a minha chegada e adaptação. O Iniesta, um campeão mundial, conversar com você quando chega ao clube, te receber bem...deixa você mais adaptado ao clima e ao clube", elogiou.

Já Podolski é descrito pelo zagueiro como uma pessoa extrovertida. Apesar disso, ele não foi zoado pelo fatídico 7 a 1 que a seleção alemã - da qual atacante fez parte - fez no Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 2014 em pleno Mineirão.

"Ele não comenta sobre episódio do 7 a 1. Porém, sempre está brincando comigo...todo dia dando risada com o Wellington também. Somos muito próximos. Ele fala muito do Rio de Janeiro, do Flamengo... Sempre esta brincando sobre isso. É um cara fora do comum, muito humilde, de caráter e respeito. Admiro bastante ele", contou.

O Vissel Kobe é o 11º colocado no Campeonato Japonês com 11 pontos ganhos.

Ele fala muito do Rio de Janeiro, do Flamengo... Sempre esta brincando sobre isso. É um cara fora do comum, muito humilde.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget