Dedé pede desculpas a Rodrigo Caio por pancada na cabeça

SUPER ESPORTES: O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, usou suas redes sociais para pedir desculpas ao defensor Rodrigo Caio, do Flamengo, pelo choque em que se envolveram no fim da partida entre os clubes, nesse sábado à noite, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo vencido pelo Flamengo, por 3 a 1, terminou com uma cena forte. Numa disputa de bola aérea com Dedé, na área dos cariocas, Rodrigo Caio levou a pior e foi atingido por uma cabeçada no rosto. Ele caiu desacordado no gramado, mas teve atendimento médico imediato e recuperou a consciência instantes depois.

O ‘nocaute’ causou preocupação em torcedores e jogadores, especialmente Dedé, que tirou a camisa para abanar o zagueiro. O atacante cruzeirense Fred fez o mesmo.


Neste domingo, Dedé pediu desculpas ao colega de profissão, ainda que tenha sido um choque acidental. O cruzeirense atribuiu o lance ao “excesso de vontade” e desejou “força a Rodrigo Caio”.

“Sempre antes de entrar para alguma partida agradeço a Deus pela nova oportunidade de estar fazendo o que mais amo e peço por todos que estão jogando para que Deus abençoe e proteja de qualquer mal e ontem infelizmente em um excesso de vontade da minha parte, tive um choque com @rodrigocaio_ e to aqui para pedir desculpas pelo acontecido, não foi minha intenção é muito menos proposital acertá-lo, enfim! Graças a Deus está tudo bem e é o mais importante”, escreveu o zagueiro do Cruzeiro.

No Instagram, Rodrigo Caio postou um vídeo em um leito de hospital e tranquilizou os fãs. “Olá rapaziada, primeiramente muito obrigado pelas orações, estou bem, estou consciente, já lembrei de tudo, tá bom? Um grande abraço para todo mundo, fiquem com Deus”.

Não houve fratura nos exames realizados, e Rodrigo Caio não preocupa para os próximos jogos do Flamengo. A expectativa é que zagueiro receba alta neste domingo.

O Cruzeiro volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, contra o Ceará, pela segunda rodada. No mesmo dia, às 16h, o Flamengo visita o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O ‘nocaute’ causou preocupação em torcedores e jogadores, especialmente Dedé, que tirou a camisa para abanar o zagueiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget