Diego Tardelli diz que faltou maturidade na sua passagem pelo Fla

90 MIN: Com carreira recheada de títulos, gols e conquistas, Diego Tardelli também possui uma passagem pelo Flamengo de uma temporada, em 208, mas, ao contrário de outros clubes, não vingou e saiu do Mengão sem deixar saudades.

O que aconteceu para não brilhar? Houveram brigas? Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, neste domingo (7), o atacante, que hoje está com 33 anos e defende o Grêmio, relembrou o período no Flamengo e lamento a falta de maturidade.

“Foi muito rápido, um ano (2008). Não sei se estava com a maturidade dentro de campo como um atleta profissional. Por isso que foi muito rápido", comentou.

Foto: Divulgação
Revelado na base do São Paulo, Tardelli ganhou tudo no Tricolor, rodou Betis-ESP e PSV-HOL emprestado e foi comprado pelo Flamengo no início de 2008 ao custo de um milhão de dólares e foi o herói do título carioca.

"Ganhei um título (Campeonato Carioca), que foi bastante importante fazer o gol do último minuto contra o Botafogo, foi inesquecível”, completou.

O ano no Flamengo foi conturbado, o elenco perdeu peças importantes após saída da Libertadores e Tardelli teve problema no braço que o deixou fora de combate por um bom período.

No fim do ano, foi negociado com o Atlético-MG e se despediu com 35 jogos e seis gols.

Ele foi comprado pelo Flamengo no início de 2008 ao custo de um milhão de dólares e foi o herói do título carioca.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget