Diretor de Marketing do SPFC anuncia jogo do Fla e revolta torcida

TORCEDORES: Cada vez mais as redes sociais são temidas por pessoas públicas, certamente. E é claro que no mundo de futebol não poderia ser diferente, enfim. A mais nova “vítima” de uma delas é João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo, afinal. Em sua conta no Twitter, o dirigente compartilha conteúdos relativos ao mundo do marketing, aliás. Sobretudo esportivo, portanto. Um deles, porém, causou indignação na torcida tricolor, decerto.

No dia 20 de abril, Flamengo x Corinthians era o jogo do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida, válida já pela pós-temporada do torneio, era muito aguardada pelas duas maiores torcidas do país, também, pela qualidade técnica envolvida, decerto. João Fernando Rossi, portanto, twittou:

Foto: Screenshot / Twitter

Nesta segunda-feira (29), a torcida do São Paulo “descobriu” o tweet, enfim. As críticas não tardaram a aparecer a João Francisco Rossi.

No dia 20 de abril, Flamengo x Corinthians era o jogo do Novo Basquete Brasil (NBB).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget