Dirigente do Flamengo nega acerto, por enquanto, com Gil

FOX SPORTS: Na busca por um reforço para o setor defensivo, o Flamengo monitora o mercado para contratar um zagueiro de ponta. O nome de Gil ganha força dentro do clube, mas os valores travam a negociação.

Durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (10 de abril), o apresentador Benjamin Back explicou a situação. Segundo ele, existe o desejo da diretoria rubro-negra no defensor do Shandon Luneng, mas não há acerto até o momento. Para ele, o valor da contratação é um empecilho:



"A informação que eu tenho é um nome que interessa. Está certo? Não. Está perto? Não está. O Gil tem contrato até o fim do ano na China, não sabe se vai ficar ou vai embora. É um jogador muito caro. Interessa. Flamengo quer um zagueiro para o Brasileirão", afirmou Benja, que vê o rubro-negro na frente em caso de concorrência para repatriar o atleta:

"Se forem acertar dinheiro Corinthians e Flamengo, o Gil vai para o Flamengo. Assim como o Gabigol", finalizou.

Segundo ele, existe o desejo da diretoria rubro-negra no defensor do Shandon Luneng, mas não há acerto até o momento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget