"É claro que a casa do Flamengo é o Maracanã", diz Abel

FOX SPORTS: Neste domingo (14 de abril) o Flamengo largou na frente do Vasco na decisão do Campeonato Carioca e venceu por 2 a 0 no Nilton Santos. Agora, o Cruz-Maltino terá que marcar pelo menos dois gols, se quiser levar a definição para os pênaltis. Após a partida, o técnico rubro-negro Abel Braga comentou o fato de a primeira partida da decisão ter sido disputada no Estádio Nilton Santos.

"O Maracanã é a casa do Flamengo. E agora isso é oficial. É lá que o pessoal gosta de ir, apesar de eu ser extremamente feliz aqui no Engenhão, mas é claro que a casa do Flamengo é o Maracanã", disse o treinador.

Flamengo tem a maior torcida do mundo - Foto: Delmiro Junior
Com a vitória por 2 a 0, o Rubro-Negro largou na frente na decisão do Carioca e ainda terá o mando de campo para o jogo final, marcado para o próximo domingo (21), no Maracanã. Se o Vasco repetir o mesmo placar ao seu favor, a definição será nos pênaltis.

Abel Braga comentou o fato de a primeira partida da decisão ter sido disputada no Estádio Nilton Santos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget