Edmundo elogia postura do Flamengo e exalta Bill: "Fiquei encantado"

TORCEDORES: O Flamengo superou o Vasco em disputa de pênaltis neste domingo (31) e se sagrou campeão da Taça Rio. Vencendo o Gigante da Colina por 3 a 1 após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Fla acabou mantendo viva às chances de o Fluminense vencer o Campeonato Carioca, haja visto a forma como foi elaborado o confuso regulamento do torneio estadual.

Até os últimos minutos, o Cruzmaltino vencia por 1 a 0, gol de Tiago Reis. Todavia, nos instantes finais, Arrascaeta apareceu como elemento surpresa empatar o clássico. Minutos antes, o Cruzmaltino desperdiçou oportunidades para ampliar o placar.


Para Edmundo, o que atrapalhou o time de São Januário foi a falta de estabilidade na armação das jogadas. Segundo o Animal, Bruno César ainda está longe do ideal para um clube do tamanho do Vasco:

“O time do Vasco tem uma consistência defensiva muito boa, dois volantes muito bons, tem três atacantes que estão jogando bem, o Rossi, Tiago Reis e o Marrony, o problema é na armação. O Bruno César ainda oscila entre bons e maus momentos, hoje ele não foi bem. Dos pés dele que precisa sair o passe preciso para ampliar. O Flamengo tirou o Thuller, que jogava bem, para a entrada do Bill. Tem que ter mérito do outro lado, do Leomir (substituto de Abel Braga na partida), mas o Vasco tinha que ter capacidade de encaixar um contra-ataque, dos pés do seu meia, da grande contratação do ano, para matar o jogo”.

Edmundo elogia revelação do Fla

Se com o camisa 10 da Colina Edmundo se decepcionou, com Bill, do Flamengo, ele teve uma grata surpresa. Também durante comentários no programa A Última Palavra, da Fox Sports, ele admitiu o encantamento pela joia flamenguista:

“Com toda a tristeza de ser vascaíno, o único alento que eu tive ao ver meu time perder é que ganhou o futebol. Porque o Leomir – a necessidade obrigava isso – foi só fazendo substituições, tirou um zagueiro para botar um atacante. E é legal como o futebol brasileiro se reinventa, hoje (domingo) eu vi um menino chamado Bill, juro por Deus, nunca tinha ouvido falar, fiquei encantado com a personalidade e com o jeito de jogar”.

Se com o camisa 10 da Colina Edmundo se decepcionou, com Bill, do Flamengo, ele teve uma grata surpresa. Também durante comentários no programa

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget