Em reencontro, Arão alerta o Flamengo para Guerrero

EXTRA GLOBO: Paolo Guerrero vai reencontrar pela primeira vez o Flamengo e os ex-companheiros desde que deixou o clube, em 10 de agosto de 2018. Contratado pelo Internacional, o peruano é uma das principais preocupações da defesa rubro-negra, que viaja a Porto Alegre para encarar o Colorado nesta quarta-feira, às 16h, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Willian Arão afirmou que a zaga precisa estar atenta e não ceder espaços ao camisa 9, um velho amigo e conhecido do grupo.

– Não conversei com ele não. Jogamos juntos no Coritnhians e nos reencontramos aqui. É um grande jogador. É marcar firme e sem dar espaço para ele. O Rodrigo Caio não vai jogar e era o único que não estava aqui ano passado – disse o jogador na entrevista coletiva desta terça-feira.

Foto: Gilvan de Souza
– Quem entrar, o pessoal da zaga sabe que não pode dar espaço para ele, não só para ele como para todo o time do Inter, que é um time perigoso, com ataque forte, e temos que estar bem atentos para não darmos espaço para eles.

Arão não quis opinar diretamente se Guerrero deixou saudades no ataque. Prefefiu jogar a resposta para torcida do clube:

– O torcedor pode responder. O que eu posso falar que ele é um grande jogador, grande companheiro. Sabíamos da importância que ele tinha para o time. Hoje temos jogadores com características diferentes – falou.

O volante Willian Arão afirmou que a zaga precisa estar atenta e não ceder espaços ao camisa 9, um velho amigo e conhecido do grupo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget