Empresário de Lincoln, do Flamengo, busca propostas na Europa

GLOBO ESPORTE: Recuperado de lesão na coxa que o afastou dos gramados desde fevereiro, Lincoln foi reintegrado ao elenco e está próximo de voltar a jogar. Nesta segunda, ele participou normalmente de coletivo comandado por Abel Braga. A rápida recuperação surpreendeu, uma vez que a previsão inicial era que o atacante ficasse mais de dois meses fora de combate. Ele sequer foi inscrito na primeira fase da Libertadores.

Paralelamente, seu empresário Victory Remiro, da TFM, empresa responsável pela carreira do atacante, viaja pela Europa para encontros com dirigentes. No roteiro, países como Itália, Espanha, Inglaterra e Portugal. Desde muito novo Lincoln é observado por times europeus e, vez por outra, tem o nome ligado a clubes do continente pela imprensa local. O agente busca ofertas para apresentar ao Flamengo. O atacante completou 18 anos em dezembro.

Lincoln, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Lincoln tem contrato com o Rubro-Negro até 2023. O nome do atacante geralmente vem à tona em negociações com clubes de fora. Foi assim, por exemplo, quando o Flamengo tentou a contratação de Gerson, e a Roma tentou envolver o jovem na negociação. O Rubro-Negro não topou. A Inter de Milão também consultou a situação antes do empréstimo de Gabigol. A multa rescisória beira os 50 milhões de euros.

Apesar da decepcionante campanha da seleção sub-20, que sequer conseguiu uma vaga no Mundial da categoria, Lincoln foi o artilheiro do Brasil na competição, com três gols. Assim como todo o time, no entanto, não teve boas atuações.

Lincoln ainda não jogou pelo Flamengo em 2019. Após disputar o Sul-Americano sub-20 no Chile, ele se reapresentou em fevereiro ao clube com dores na coxa esquerda. Participou, inclusive, de alguns treinos, mas exames constataram grave lesão no músculo posterior. O atacante ficou cerca de um mês e meio no departamento médico. No período, fez fisioterapia e treinos de força, geralmente em dois períodos diários no Ninho do Urubu.

Desde muito novo Lincoln é observado por times europeus e, vez por outra, tem o nome ligado a clubes do continente pela imprensa local.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget