"Estou no Flamengo e vou cumprir contrato", diz Cuéllar

COLUNA DO FLAMENGO: Recentemente, as especulações envolvendo Gustavo Cuéllar preocuparam os torcedores do Flamengo. Após o título do Campeonato Carioca no último domingo (22), o colombiano concedeu entrevista na reapresentação do elenco nesta segunda (22), em um hotel na Barra da Tijuca, onde a delegação almoçou para um almoço. Questionado sobre o assunto, ele assumiu foco total no Rubro-Negro.

— Eu estou focado no Flamengo. Estou concentrado no time que tá me dando oportunidade de jogar, de mostrar minha qualidade pro Brasil, pra Colômbia. Isso aí é com meu representando. Eu estou muito feliz aqui no Flamengo. É um clube que tem me dado muitas felicidades, a mim e a minha família. Então, por enquanto, estou no Flamengo e vou cumprir contrato – garantiu.

Cuéllar com o filho no Flamengo - Foto: Divulgação
Esse foi o segundo título de Cuéllar no Flamengo. Ele já estava no clube no Campeonato Carioca de 2017, mas era reserva. Ele aproveitou também para falar de como se sente ao ser campeão com Rubro-Negro, ressaltando a importância do foco na LDU.

— A sensação de ser campeão no Flamengo é inexplicável. Estou muito contente. O grupo está de parabéns. Não é fácil ser campeão aqui, ainda mais em cima do nosso maior rival. Vamos comemorar um pouco e pensar na LDU.

Logo após o almoço, o elenco do Mais Querido seguiu direto para o aeroporto, onde pegaram um voo fretado para o Equador. A partida entre LDU e Flamengo acontecerá na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), e será na altitude de Quito.

Esse foi o segundo título de Cuéllar no Flamengo. Ele já estava no clube no Campeonato Carioca de 2017, mas era reserva.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget