Everton Ribeiro é, disparado, o melhor de Flamengo 6 x 1 San José

LANCE: O Flamengo foi soberano no Maracanã e goleou o San José, da Bolívia, por 6 a 1, em seu último jogo em casa na fase de grupos da Libertadores. Everton Ribeiro foi o grande destaque, com dois gols e uma assistência. Diego, Arrascaeta, Vitinho e Gutiérrez (contra) fecharam o marcador.

Veja as notas do LANCE! por Carlos Bandeira de Mello (carlosandrade@lancenet.com.br).

6,5 - Diego Alves - Apesar da apatia do ataque adversário, o goleiro fez ao menos três boas defesas. Não teve culpa no gol sofrido no primeiro tempo.

6,5 - Pará - Apresentou-se bem no ataque ao dar passes rápidos. Deu uma assistência e cruzou para o gol contra do San José. Não teve problemas no sistema defensivo.

Everton Ribeiro comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Divulgação
6,0 - Rodrigo Caio - Levou um lindo drible do jogador do San José no lance do gol de empate. Adiante, buscou se recuperar ao se aventurar no ataque, tanto que colocou uma bola na trave.

6,0 - Léo Duarte - Foi regular como o seu companheiro ao superar as esporádicas chegadas do San José. Ainda buscou chegar à área adversária para buscar o gol.

6,5 - Renê - Também foi bem agressivo no ataque e conseguiu assustar os defensores adversários. Assim como Pará, não teve grandes dificuldades na defesa.

6,0 - Cuéllar - Conduziu bem o meio campo, com passes verticais, e foi bem na marcação, apesar de ser o único a ficar à frente da defesa.

6,5 - Willian Arão - Não acompanhou a chegada de Paredes na jogada do gol de empate. No entanto, participou dos ataques, iniciou a jogada do quarto gol e sofreu o pênalti.

7,0 - Diego - O camisa 10 abriu o caminho para a vitória e marcou o primeiro gol em 'jogo grande do ano'. Contudo, retardou muito as jogadas e diminuiu o ritmo. No final, saiu aplaudido.

8,5 - Everton Ribeiro - Dinâmico. Participou das jogadas ofensivas, puxou contra-ataques, balançou a rede duas vezes e ainda deu assistência para o gol de Arrascaeta.

7,5 - Arrascaeta - Teve a melhor atuação na temporada. Bastante participativo para recuperar as jogadas, criou chances e foi premiado com um belo gol no Maracanã.

7,0 - Bruno Henrique - Foi bastante participativo. Deu duas assistências para os dois primeiros gols do Flamengo, mas passou em branco na goleada.

7,0 - Vitinho - Entrou com o jogo resolvido e ainda deixou o dele. Na marca da cal, fez o quarto gol do Rubro-Negro e participou de lances ofensivos.

7,5 - Abel Braga - O time entrou apagado, mas houve uma reação impressionante para conseguir golear o San José e colocar o Flamengo na liderança do Grupo D da Libertadores.

6,0 - Lucas Silva - O garoto teve uma oportunidade de marcar no pouco tempo que esteve em campo.

Sem nota - Trauco - Com a partida liquidada, o peruano não teve tempo para ser avaliado.

Everton Ribeiro foi o grande destaque, com dois gols e uma assistência. Diego, Arrascaeta, Vitinho e Gutiérrez (contra) fecharam o marcador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget