Expulsos em 2018 poderão jogar na 1ª rodada do Brasileirão 2019

UOL: Willian Arão foi expulso na última rodada do Campeonato Brasileiro na derrota para o Atlhético-PR. Ao contrário do que se poderia imaginar, o volante está liberado para a estreia do Flamengo neste sábado contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Isso porque a suspensão automática não vale quando a competição se encerra, como foi o caso do último Campeonato Brasileiro. É o que explica o regulamento geral de competições (RGM).

Foto: Alexandre Vidal
"Os impedimentos automáticos referidos no caput deste artigo e no art. 47 deste RGC consideram-se extintos se findada a competição ou a participação do Clube em uma competição de caráter eliminatório.".

Sendo assim, qualquer jogador que tenha sido expulso ou levado o terceiro cartão amarelo não precisará cumprir suspensão automática na estreia da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Ao contrário do que se poderia imaginar, o volante está liberado para a estreia do Flamengo neste sábado contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget