Facincani coloca Bruno Henrique com status de 'intocável' no Flamengo

FOX SPORTS: Neste domingo (31 de março) saiu de cabeçada de De Arrascaeta o gol de empate do Flamengo que levou a decisão da Taça Rio contra o Vasco e Flamengo para os pênaltis, que posteriormente terminou em vitória e título para o Rubro-Negro na disputa. Para o confronto, o clube da Gávea utilizou o seu time reserva, visando o compromisso contra o Peñarol-URU, no meio da semana, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019.

Durante o Rodada FOX, o jornalista FOX Sports Felippe Facincani elogiou o futebol do uruguaio, o reforço mais caro contratado pelo Flamengo para este início de temporada, mas que foi titular em oito das 12 partidas que disputou até aqui, e afirmou que o uruguaio briga por uma vaga no onze inicial principal com o meia Diego.

Bruno Henrique, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Arrascaeta veio para ser titular. Bruno Henrique voando, Diego faz altos e baixos, talvez seja uma posição para ele (Arrascaeta) brigar. Éverton Ribeiro está bem. E o Gabigol faz muito a parte dele. Arrascaeta e Diego vão brigar pela posição”, começou falando Facincani, que também exaltou o futebol de Bruno Henrique.

“O Bruno Henrique é o melhor jogador do Flamengo disparado na temporada, para mim é intocável, é Bruno Henrique +10”, completou.

Com o título da Taça Rio, o segundo turno do Estadual, o Flamengo agora encara o Fluminense (4ª melhor campanha), em clássico pela semifinal geral da disputa. A partida está marcada para o próximo sábado (6 de abril), no Maracanã.

“O Bruno Henrique é o melhor jogador do Flamengo disparado na temporada, para mim é intocável, é Bruno Henrique +10”, completou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget