Faro de gols de Gabigol e Bruno Henrique fazem Flamengo crescer

UOL: Se Gabigol já decidiu jogos e fez gols em sequência pelo Flamengo, Bruno Henrique repetiu a dose. Atacantes do rubro-negro, eles dão as cartas na temporada mesmo em posições invertidas. O segundo é o artilheiro do ano, com 11 gols, e passou a balançar ainda mais as redes ao atuar na posição do companheiro e se transformar em centroavante por uma decisão do técnico Abel Braga.

Com dez gols, Gabigol se viu pelo lado do campo, mas também em condições de decidir os jogos. É inegável que Bruno Henrique ficou mais perto do gol e, além de tudo, segue com a conhecida velocidade, o que o fez até chegar antes do parceiro Gabriel Barbosa e completar de sola para fazer o primeiro dos dois gols que marcou na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, sábado, no Maracanã.

Foto: Alexandre Vidal
Há quem imagine uma rivalidade entre os dois pela artilharia, fato que as estrelas buscam sempre minimizar.

"É melhor nós dois chegarmos na bola do que nenhum, não é? Tentei também, mas fiquei feliz pelo Bruno Henrique, pelos gols dele e por nos ajudar muito. Nós sempre procuramos chegar perto da área para ajudar na criação e fazer os gols", afirmou Gabigol.

"Não tenho dificuldade. O objetivo é contribuir. É um trabalho diário. Só quero ajudar o Flamengo independentemente da posição em campo", completou Bruno Henrique.

O certo é que o rubro-negro é mais forte com os dois entre os titulares. O técnico Abel Braga já mostrou que não pretende mudar a posição de Bruno Henrique e está convicto na inversão de posicionamento da dupla: Bruno Henrique pelo meio e Gabigol na ponta.

"Falam muita coisa, mas o Bruno Henrique fez cinco gols nos três últimos jogos. O Gabriel pelo lado foi fantástico, fez gol. É aquilo que falei. Não sei qual é o segredo do sucesso, mas sei qual é o do insucesso. É ir pela cabeça dos outros. Tenho que ir pela minha, foi uma vitória convincente sobre o Cruzeiro", encerrou.

Há quem imagine uma rivalidade entre os dois pela artilharia, fato que as estrelas buscam sempre minimizar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget