Festa do povo

BLOG DO PVC: O Corinthians é tricampeão paulista depois de 80 anos.

Merece.

Parabéns!

Contra o São Paulo, ganhou seu primeiro clássico do ano com mais posse de bola do que o adversário. Finalizou mais, trocou mais passes, foi melhor. Mereceu ganhar.

O gol de Vágner Love salvou o campeonato. Porque lembrou que no meio da temporada o estadual foi bom, apesar do festival de 0 x 0 das finais.

É preciso pensar no futuro do torneio. Do futebol. O Corinthians não tem nada a ver com isso. É campeão e merece.

Passe de Sornoza, líder de assistências do Paulista.

Love já tinha sido o autor do gol do título brasileiro de 2015. Depois de ser extremamente criticado no primeiro turno daquele campeonato. Pela segunda vez, faz um gol histórico com a camisa do Corinthians.

Jogadores do Flamengo comemorando título Carioca - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
O Flamengo não fez um grande jogo. O Vasco tentou marcar por pressão, com Lucas Santos como meia e Marrony como centroavante.

Funcionou do ponto de vista tático, mas não o suficiente.

Era óbvio que o Vasco precisava fazer algo diferente. Fez.

Avançou a marcação e dificultou o Flamengo a ponto de Abel Braga ter dito, em sua entrevista coletiva, que deu bronca nos jogadores no intervalo.

Estava claro o favoritismo do Flamengo. Desde janeiro. Não era novidade.

O Flamengo voltou a ter Gabriel como centroavante, diferente do que Abel Braga prefere. Contra a LDU, Bruno Henrique deve voltar à posição de comandante do ataque.

Depois de ganhar o estadual, claro que o objetivo do Flamengo deve ser o Brasileiro e a Libertadores.

O Flamengo não fez um grande jogo. O Vasco tentou marcar por pressão, com Lucas Santos como meia e Marrony como centroavante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget